quinta-feira, 18 de setembro de 2008

TRABALHANDO A 200%---- O SOGRO, O GENRO E A SOGRA

Só se consegue viver mais ou menos se tivermos oportunidade de trabalhar, com muito empenho e tenacidade exigida pela grande maioria da sociedade empresarial, esta pede a máxima rapidez de profissionalismo e uma margem de lucro sobre qualquer que seja a transacção efectuada pela própria empresa.
Assim, os negócios efectuados vão dando ao longo de várias transacções uma confiança que se torna em muitas amizades, das quais se tiram alguns benefícios.
Mas eu não vim só contar negócios mas sim algo de mais agradável.
Ontem fui visitar um grande stand de automóveis, nesse espaço que já conheço desde a sua criação, faz 5 anos atrás, lá o Sr. Fausto director do espaço, é uma personagem caricata e se algum tema dá azo a uma brincadeira ele esmera-se a reproduzi-la, gesticulando e apontando os locais mencionados na história.
E ontem, de bom humor contou como um senhor que tinha acabado de comprar um automóvel a um genro e estava muito orgulhoso deste, (tipo cheio de sorte, porque eu nunca tive assim um sogro, ah, ah, ah,), bem acontece que o genro dois dias depois foi levar a sogra ao médico para esta fazer um exame de mamo grafia, pelo caminho comentam o facto e vai dai, ela pergunta-lhe se os seus seios ainda são bonitos e duros de se verem e sentirem, a senhora ainda possuidora de todas as suas faculdades e de um belo corpo para a sua idade, á volta de 55 anos, a pergunta foi acompanhada de um gesto da parte dela obrigando que a mão direita do genro fosse acariciar um dos seus seios., ele assusta-se com a reacção da sogra e o carro entra em despiste acabando por bater de frente destruindo-a totalmente.
Conclusão, a senhora magoou os seus ricos seios no airbag, o genro ficou com as três pernas entaladas, entre o banco e o motor do carro e o sogro ainda hoje está para saber como o seu querido genro teve aquele acidente que destruiu o carro novo.
Espero que gostem com eu gostei, sejam felizes, até amanha.

7 comentários:

Paula disse...

Olá bom dia,
Bem!!! Isso é que é uma bela história... Gostei!
Beijocas
Paula

Val disse...

Boa tarde Luis,que historia hem,Coitado do sogro e do genro que situação desagradavel.Gostei da historia Luis.
Beijos de amizade

Lady disse...

ahahahahahahahaha

Bom dia Luis!

Que historia estupendaça!!!!

magnifica a narrativa!

Beijocas e bom dia de trabalho

Carla disse...

e o melhor mesmo é que continue sem saber!
gostei da história

Anónimo disse...

ehehh...coisas da vida...que acontecem a todos!

mas entre mortos e feridos alguem ha-de escapar!!

bjinho!

Ondinhas

Pelos caminhos da vida. disse...

Boa tarde!

Coitado desse sogro...
Sogra um tanto atirada...
Bela história...

beijooo.

© Cristina de Araújo disse...

hahaahahahahahah
ahahahahahahah
ahahaahahahahah
haahahahahahahahah :))))))
haahahahahahahahahahah