
Desta vez realizou-se uma fuga de pessoas em massa, evitando que acontece-se o mesmo de á 3 anos, quando faleceram mais de 1300 pessoas.
A sismologia está a mudar também, grades falhas como a de S. André na Cidade de S. Francisco ou a própria China; Índia etc. Estes irão sofrer cada vez mais e maiores terramotos, mar motos e ainda existe probabilidades de os maiores vulcões terrestres entrarem em erupção, como o caso do super vulcão de Silverstone nos E.U ou o Vesúvio em Itália entre outros.
Será que a humanidade vai reagir bem, em vez de fazer ouvidos moços e não dar atenção a estes sinais do Planeta, na mudança que tem de se efectuar no estilo de vida de cada um.
Se cada um mudar nos seus consumos e tendências, as empresas dos mais variados ramos de actividades, iram evoluir de maneira satisfatória para o bem de todos nós e do Planeta, deixando de pensar única e simplesmente no lucro imediato de elevados valores monetários, mas sim em salvar a sua própria descendência humana.
Tenho pensado, dito e feito algo para fazer a diferença.
Seja UM como EU e tantos OUTROS, faça a diferença.
2 comentários:
Olá,
Concordo contigo, assumo que não sou exemplo e não faço nada de especial em prol da ecologia e sua preservação. O meu filho bem me "dá na cabeça", mas eu ainda não registei.
Beijocas
Paula
As pessoas estão demasiado habituadas a nada fazer e depois quando vêm catastrofes destas nem sequer raciocinam que estas intempéries são um reflexo do nosso mau comportamento, dos nossos maus habitos... à que mudar!!
Não faço muito, mas já tenho o hábito de reciclar, uso lâmpadas de baixo consumo, tento não desperdiçar e com o papel usado (só de um lado) aqui na empresa faço blocos de notas aqui para nós...
Enviar um comentário