
Tempos monótonos e que obrigam á minha pessoa o dobro do trabalho, o que demorava um ida, por vezes tenho de ir, regressar e voltar a ir ao mesmo local para tratar de um assunto que demora meia hora, no máximo.
Uma cruz que está a custar a carregar, mas o que hei-de fazer ou aguento a carga de trabalho ou mudo de ramo, ah ah, ah.
Eu entendo quando me dizem que não a algo, mas não aceito, venha cá para tratar-mos disso e depois no fim de eu lá estar, dizem que volte daqui a uma semana, ao menos telefonavam a desmarcar a reunião, algumas pessoas conseguem tirar-me uns dias de vida, eu só não mando algumas irem a fava por são capazes de nem saber o que isso é, alem de que a minha educação não permite que me rebaixe a tal nível em trabalho.
Bem pessoal a disposição hoje está a 25%, optimismo por dias melhores, no fundo sou feliz por estar vivo.
5 comentários:
Olá boa tarde,
Há dias assim... Eu hoje tive um dia terrível, e nem imaginas o que fui obrigada a ouvir ao telefone... Um monte de disparates e ofensas, bem como uma tentativa de "sedução", tudo do mesmo cliente... Que nojo, nem queria acreditar no que estava a ouvir.. Mas enfim, é a vidinha dos pobres, nunca mais ganhamos o euromilhões..
Beijocas grandes
Paula
Olha que bom! esse optimismo todo!
Não quer passar pra cá um cadito?
Uma boa semanita!
besito
As segundas são sempre difíceis vale lá saber o motivo!
Mas temos que nos encher de paciência e sorriso na cara quando só nos apetece mandar algumas pessoas para a outra banda.....
O tempo também não ajuda: eu falo por mim que tempo encoberto dá-me uma neura que só eu sei!
Mas o resto da semana vai correr melhor.
Um abraço e ânimo
Calma... lembre-se tudo se resolve. Onde está o espírito do relaxar, fazer desporto e apreciar a natureza? A sua vida é mais importante que o trabalho. Beijinhos e ânimo
Luis temos quer otimistas no nosso dia-dia.Querido amigo,cuidado com o stress trabalhe menos.Obrigada adorei seu comentarios.
Beijos de amizade
Enviar um comentário