sexta-feira, 5 de setembro de 2008

EURO MILHÕES A ESPERÃNÇA DA FORTUNA

Parece que o provérbio português, continua bem vivo na mentalidade do povo português, «a esperança é a ultima a morrer».
As pessoas apostam fortemente no euro milhões, quando o valor do prémio chega a valores astronómicos, como sucede esta semana com jackpots de 114 milhões de euros.
Este valor é deveras apelativo, poucas pessoas ficam indiferentes a tal quantia, há quem aposte valores exorbitantes e há outros que mais modestos não deixam de apostar mais do que o habitual.
A simples sensação de apostar, juntamente com a esperança de ganhar, dá a qualquer ser humana uma experiência de pura adrenalina, levando-o, a imaginar situações irreais para a sua modesta vida actual.
As tendências em relação ás ambições de cada um, são de tal maneira diversificadas, que em certos casos, nem existem palavras para as exemplificar.
No centro de tudo isto, anda mais de metade da população portuguesa, a esquecer os seus próprios problemas, pelos menos no tempo que estão com alguma pessoa, comentando o que sucederia á sua vida em caso de ter a sorte de ganhar.

Faço votos para que, ao menos saia a uma familia portuguesa.

4 comentários:

Anónimo disse...

:) Um Aquariano no meu aquario!
antes de mais obrigada pela visita...

euromilhoes..jogo apenas 2€ se um dia tiver de ser...será!!!

vou vivendo com o que tenho e não com o que possa vir a ter...mas isso sou eu...

beijoca ondulada!!!

Paula disse...

Olá,
Sabes que mais, nunca faço, mas aqui as minhas colegas desafiaram-me para fazer-mos em conjunto. Pois que já está feito.... Vamos ver se somos umas meninas sortudas...
Beijocas
Paula

najla disse...

Espero que sim! E (sem querer ser egoista nem nada) espero que seja a mim...eheheh

lebasi29 disse...

Obrigada pela visita,
um bom fim de semana!