segunda-feira, 29 de setembro de 2008

QUANDO SEGUNDA-FEIRA É RUIM…

Passo o resto da semana a tropeçar em trabalho atrasado, as pessoas andam atarefadas com muito trabalho, que cada vez mais não é pago, por causa do círculo vicioso que cada vez é mais largo e com muito menos produtividade.
Tempos monótonos e que obrigam á minha pessoa o dobro do trabalho, o que demorava um ida, por vezes tenho de ir, regressar e voltar a ir ao mesmo local para tratar de um assunto que demora meia hora, no máximo.
Uma cruz que está a custar a carregar, mas o que hei-de fazer ou aguento a carga de trabalho ou mudo de ramo, ah ah, ah.
Eu entendo quando me dizem que não a algo, mas não aceito, venha cá para tratar-mos disso e depois no fim de eu lá estar, dizem que volte daqui a uma semana, ao menos telefonavam a desmarcar a reunião, algumas pessoas conseguem tirar-me uns dias de vida, eu só não mando algumas irem a fava por são capazes de nem saber o que isso é, alem de que a minha educação não permite que me rebaixe a tal nível em trabalho.
Bem pessoal a disposição hoje está a 25%, optimismo por dias melhores, no fundo sou feliz por estar vivo.

5 comentários:

Paula disse...

Olá boa tarde,
Há dias assim... Eu hoje tive um dia terrível, e nem imaginas o que fui obrigada a ouvir ao telefone... Um monte de disparates e ofensas, bem como uma tentativa de "sedução", tudo do mesmo cliente... Que nojo, nem queria acreditar no que estava a ouvir.. Mas enfim, é a vidinha dos pobres, nunca mais ganhamos o euromilhões..
Beijocas grandes
Paula

maresia disse...

Olha que bom! esse optimismo todo!
Não quer passar pra cá um cadito?
Uma boa semanita!
besito

Unknown disse...

As segundas são sempre difíceis vale lá saber o motivo!
Mas temos que nos encher de paciência e sorriso na cara quando só nos apetece mandar algumas pessoas para a outra banda.....
O tempo também não ajuda: eu falo por mim que tempo encoberto dá-me uma neura que só eu sei!
Mas o resto da semana vai correr melhor.
Um abraço e ânimo

CarlaSofia disse...

Calma... lembre-se tudo se resolve. Onde está o espírito do relaxar, fazer desporto e apreciar a natureza? A sua vida é mais importante que o trabalho. Beijinhos e ânimo

Val disse...

Luis temos quer otimistas no nosso dia-dia.Querido amigo,cuidado com o stress trabalhe menos.Obrigada adorei seu comentarios.
Beijos de amizade