segunda-feira, 16 de março de 2009

ESTOU CONTENTISSIMO…

Na minha adorável vida continuam a suceder coisas magnificas, lindas e agradáveis, o meu trabalho foi recompensado, esta fase fazem-me andar leve de tal maneira que a vida parece andar empurrada por uma brisa suave e quente, a vontade de rir e cantar baixinho para o meu interior, que se sente quase explodir de tanta alegria contida pelo que me vai sucedendo na minha humilde vida dentro desta sociedade, esta que se torna cada vez mais esplêndida.
Não irei contar pormenores do que aconteceu, mas por alto digamos que a minha conta bancária subiu um degrau, bem estava a precisar para repor o rombo que levou.
As férias estão garantidas, ah, ah, ah, ah.
Bem passando a outro campo, cheguei tarde e tive montes de trabalho, por isso o jantar vai ser bife gralhado com ovo estrelado e batatas de saco.
Assim sendo do café á leitura de hoje.
CORPO DE MULHER
Corpo de mulher,
brancas colinas,
coxas brancas,
assemelhas-te ao mundo no teu jeito de entrega.
O meu corpo de lavrador selvagem escava em ti
e faz saltar o filho do mais fundo da terra.
Fui só como um túnel.
De mim fugiam os pássaros,
e em mim a noite forçava a sua invasão poderosa.
Para sobreviver forjei-te como uma arma,
como uma flecha no meu arco,
como uma pedra na minha funda.
Mas desce a hora da vingança,
e eu amo-te.
Corpo de pele, de musgo,
de leite ávido e firme.
Ah, os copos do peito!
Ah, os olhos de ausência!
Ah, as rosas do púbis!
Ah, a tua voz lenta e triste!
Corpo de mulher minha, persistirei na tua graça.
Minha sede,
minha ânsia sem limite,
meu caminho indeciso!
Escuros regos onde a sede eterna continua,
e a fadiga continua,
e a dor infinita.
(Autor: Pablo Neruda)
Honestamente estou estimulado com a vida. Só me falta uma coisa que irei alcançar um dia.
Fiquem bem nas e com as vossas vidas, elas são deliciosamente divinas.

1 comentário:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDO LUÍS, ESTÁS MESMO SUPER FELIZ... QUE BOM FICO MUITO CONTENTE... BIFE COM BATATAS DE PACOTE???
PORQUE NÃO FIZES-TE UMA SALADA, ERA MELHOR, PARA A SAÚDE...
BÁ ESTOU A BRINCAR... QUANDO QUISERES CONHECER O HOMEM DA MINHA VIDA, VEM AQUI AO MEU BLOGUE E OLHA PARA A DIREITA... ELE ESTÁ EM CIMA DO TECLADO DO MEU COMPUTADOR...
NÃO É LINDO???
ANDO POR TODO O LADO ´SO QUANDO ME VOU DEITAR EU VOU PARA A MINHA CAMA E ELE PARA A DELE...ISTO É QUE É VIDA NINGÚEM, ASSIM FAÇO TUDO COMO QUERO... QUE ELE CANTA MAS NÃO MANDA... ABRAÇOS DE MUITA AMIZADE,
FERNANDINHA