terça-feira, 21 de abril de 2009

NA VERDADE SINTO-ME…

Triste, algo raro em mim, mas não consigo ficar indiferente a determinadas fases de vida, isto de alguns membros da minha relação pessoal da minha vida diária.
Naturalmente não é novidade alguma da forte crise que se atravessa, mas também existe necessidade de mudar certas atitudes derrotistas e mentalidades consumistas, quando se perde um pouco da qualidade de vida que se tinha é preciso saber concentrar as energias para se tentar conservar o que ainda se tem, um espírito positivo e vontade de seguir em frente, assim criando novos horizontes cada vez mais fortalecidos com estas provas de vida, nunca entrar em depressões ou sinais de derrota ou enfraquecimento da vontade de lutar por um novo bem-estar. Sinto-me impotente, mesmo com tantas palavras de sensibilização e conforto, sempre na tentativa de levantar a moral ás pessoas, estas por tão fraquejadas que se encontram, não conseguem observar a razão e que o mundo não acaba nesse momento.
A vida continuará sempre e devesse sempre ter em conta a nossa força de vontade, que por alguns motivos se encontra bloqueada, ela não desaparece apenas não é solicitada pelas circunstâncias.
Todos nós na vida passamos por variadas etapas, umas melhores outras piores, ela sempre se apresentou cheia de percalços de todos os feitios imagináveis, amor, guerra, amizades, inimigos, riqueza, pobreza, fartura, escassez, felicidade, infelicidade, saúde e doenças, etc…
A força de cada um não tem medida, cada um tem um grande poder dentro de si mesmo, para conseguir vingar e vencer.
Bom fico por aqui com este desabafo, o meu jantar foram uns rissóis que fritei com arroz branco, ando com muita falta de tempo para a minha cozinha.
Mas o café estava óptimo.

Quem me dera…
Quem me dera
ser rica e ter uma casa à beira-mar
com piscina e ter ainda um carro descapotável
Quem me dera concretizar os meus desejos e ser rainha…
Quem me dera
voar,voar até ao arco-íris
Afastar as nuvens e fazer um mundo melhor
Salvar os animais que estão em extinção
Fazer com que as pessoas doentes tivessem uma vida melhor
Quem me dera
Não deixar passar a maldade,
a poluição que destrói o planeta
Fazer um mundo mais verde e com água limpa.
Quem me dera termos mais ar limpo
Reciclarmos, reutilizarmos e reduzirmos
Encontrar curas para doenças raras e deixarmos de fumar
Afastarmos as drogas e assim conseguirmos um mundo melhor
Reduzir as lutas,os roubos e as mortes
Viva o mundo!!
Autora:Beatriz Luz
Espero que fiquem bem, um dia de cada vez com positividade.

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Ao despertar para mais um dia, eleve o pensamento aos céus.

Alcance, pelo pensamento, as altas paragens onde reina a harmonia...

E já não ouvirá os sons estridentes da Terra, mas as melodias suaves dos Anjos, dos Arcanjos, dos Serafins, que são mais delicadas que as brisas da manhã quando brincam na folhagem dos bosques...

Eleve a alma ao Criador e sinta o perfume das flores celestes cultivadas nos mundos sublimes.

Busque a paz interior e, só então,
levante-se para ter um bom dia...

Um gde abraço amigo.

beijooo.

Val disse...

Boa noite Luis,devemos Remover Sentimentos negativos do nosso coração...Como raiva, inveja,tristeza,orgulho, que são ervas daninhas que impedem o crescimento dos Sentimentos mais Belos Como o Amor, a Alegria, a Bondade!Te desejo uma noite repleta de estrelas
e anjos... para estar sempre protegendo
você... que é um amigo muito especial para mim.
Tenha uma ótima quinta-feira.

Espero que amanhã você esteja melhor meu amigo.
Beijos com carinho

maresia disse...

Olá amigo
anda desaparecidito!!
beijito pra si
apareça