segunda-feira, 6 de abril de 2009

DESEJOS FELIZES para…

Que a semana seja maravilhosa para toda a gente amiga e demais.
Tive um dia maravilhoso de trabalho, de tal forma que estou estoirado.
Vim de um jantar apressado pelo cansaço de todos, que só pensávamos em descanso.
Por isso vou só deixar um pouco de leitura, pois estou mais virado para o sofá e um rápido café,
DEUSA
Quando me acode o temor de te amar,
fico só neste mundo, nesta imensidão,
e sinto que o penar do meu coração,
me invade, sofrendo, querendo palpitar.

Quando eu medito naquela ilusão,
de ter nesta vida meu próprio lugar,
perco-me em sonhos, vejo-me parar,
perdendo aos poucos a minha inspiração.

Vejo a tua imagem, o teu corpo anelante,
viajando num vale de perfeita magia,
vejo o teu cabelo, solto, tão semblante.
que a minha alma, ganha nova alegria,
por pensar ter aos meus olhos diante,
aquela deusa que a tempos não via.
(Autor: Eduardo Mesquita)

SINTO A TUA VOZ
Sinto a tua voz
das palavras escritas,
com a nostalgia
da nossa saudade!
Cada dia
parece interminável,
ansiando por te ver,
por te sentir,
por te beijar!
Cada vezo nosso amor
é mais forte
e mais sólido,
dando-nos
um amanhã
com momentos
de paz
e de harmonia!
(Autor: José Manuel Brazão)
Desejos de uma boa relação com o dia a dia, para que exista sempre a maravilhosa harmonia.

4 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO LUIS, BELÍSSIMAS AS TUAS PALAVRAS MEU AMIGO... TERNURENTAS PARA QUEM NECESSITA DE ALENTO...
BELO POEMA, MUITO BEM ESCOLHIDO... GOSTEI DA POSTAGEM... UMA BOA NOITE DE PAZ...
ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Val disse...

Boa noite Luis!Agradecer adorei seu e-mails,e coloquei os e-mails os presentes que recebi dos amigos em meu blog.
Seus poemas realmente muito lindo, suave e delicado, como seu coração.Te desejo que nesta primavera, tragam beleza e a emoção aos seus olhos e bem estar em seu coração.
Você é um amigo maravilhoso!
Beijos com carinho

Pelos caminhos da vida. disse...

Os poemas que deixas aqui para nós são lindos amigo.

Uma excelente noite pra vc e que o dia de amanhã sejas melhor do que hoje.

beijooo.

Paula disse...

Pois é... Uns trabalham e outros andam por aqui a ver e ler..
Boa semana para ti, estava a brincar e a tentar fazer inveja:)
Beijos,
Paula