quarta-feira, 15 de abril de 2009

DESEJOS de PAZ

Que o dia tenha sido excelente para todas as pessoas amigas.


“Apenas por hoje, seja livre e feliz.
Apenas por hoje, seja alegre.
Apenas por hoje, saiba que
alguém zela por você.
Viva conscientemente o momento.
Enumere suas Bênçãos com gratidão.
Respeite seus pais, seus professores
e as pessoas idosas.
Ganhe a vida honestamente.
Ame o próximo como a si mesmo.
Demonstre gratidão a todos os seres vivos.
”~ B. Müller e H.Günther ~

RENASCER!
Arneyde T. Marcheschi

Quero viver livremente!
Quero me libertar das emoções doridas,
dos sentimentos equivocados
e da dor doída que tanto me fizeram sofrer…
Quero sepultá-los junto com o ontem.
No amanhã, quero encontrar a
verdadeira felicidade mesmo sem você,
a quem tanto amei, com quem
vivi belos momentos de fantasia,
momentos mágicos,
exclusivamente nossos…
Tudo isso faz parte do passado!
Quero renascer… E renascer é recomeçar …
E nesse recomeço
vou despertar para a beleza do viver,
e das angústias esquecer!...
Voltarei a olhar o céu, a namorar a lua,
as estrelas, as nuvens, o sol…
Sentirei a felicidade ressurgir em
meus olhos, reacendendo no meu coração
uma nova chama da paixão…
Quero desfrutar de intensos momentos
de compreensão e cumplicidade,
de amor, carinho e harmonia,
mas sem ansiedade, sem agonia…
Sem pensar em abandono ou em saudade…
Quero ressurgir das cinzas,e
e em braços amigos me aninhar,
e para sempre me deixar ficar!...

Vitória – ES

A Magia do Amor!

Amor é uma mágica divina,
é alma feliz que canta
quase inexplicável e que fascina!
É o corpo vibrante que encanta!

Amor é carinho sutil…
É o desejo de estar,
fazer um gesto gentil…
O prazer de tocar.

Amor é não se angustiar,
quando a ausência vier.
É saber aguardar,
quando tempo tiver.

Amor é o prazer sem tormentos,
carinho sem fim…
É sussurrar sentimentos,
é tê-la para mim!
Autor: Jorge Eduardo M. Bastos

Que o amanhã seja melhor ainda para todas as pessoas amigas.

4 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO AMIGO, AINDA BEM QUE ESTÁS FELIZ... ADOREI A POSTAGEM... OS POEMAS SUBLIMES... O TRABALHO NÃO ME LARGA E TENHO POUCO TEMPO PARA ESTAR NO COMPUTADOR... BEIJINHOS E ABRAÇOS DE CARINHO...
FERNANDINHA

maresia disse...

olá meu amigo
perdi lhe o link com a confusao do puro amigo
peço desculpa
mas tb nunca mais me visitou!
está zangado comigo!?
espero ke nao
um beijito

Pelos caminhos da vida. disse...

O meu foi perfeito.

Desejo o mesmo pra vc amigo.

Uma noite de muitos sonhos.

beijooo.

sonhos disse...

É sempre um prazer passar por aqui, lendo poemas maravilhosos.
Renascer a cada amanhecer e nada melhor que um recomeçar com A Magia do Amor.

Beijinhos