terça-feira, 14 de abril de 2009

DIA De…

Algum sossego, calmaria como o tempo, que está virado para chuva miudinha e para o meu maravilhoso leito.
À Minha Musa
Só peço ao meu estro que me ilumine,
E que me faça subir ao meu astro...
E que no fim dessa subida tão sublime
Minha bandeira suba ao mais alto mastro!...

Quero viver bem longe deste mundo,
Pois sinto que deste mundo não sou...
E voando, no curto espaço dum segundo
Chegar onde ainda ninguém já chegou!...

Eu quero desse ponto tão elevado
Soprar mais forte que o vento...
E em grande pássaro transformado,
Voar mais rápido que o pensamento!...

E passar ainda para além do infinito
Onde ninguém ousou chegar jamais...
Fazendo morada nesse espaço bendito,
só com minha musa e nada mais!...
“José Elias”
AMIZADE
Onde quer que o céu esteja enublado
Sabes que estarei aqui para te iluminar,
Nuvens são pensamentos,
Eu sou real,
As ideias fogem
A minha mão dada à tua, fica.
Persiste o meu coração
No teu.
E este carinho que te tenho
É meu
Tanto quanto é nosso
Porque em cada abraço
Metade de mim fica em ti, metade de ti fica em mim
E não existe espaço
Para não te amar
Por seres quem és.
“Mafalda Chambel”
Fiquem bem, desejos de muitos bons dias de felicidade e harmonias.

1 comentário:

Paula disse...

Parece que o Inverno voltou... Hum, que bem que se es´tá no quentinho, em casa.
Beijocas