sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O TRABALHO HOJE DEU DESCANSO, em compensação....

Como hoje tive pouco que fazer e normalmente quando isso acontece trato de assuntos particulares, como tinha de ir tratar de um problema da minha dentição, coisa que para mim nem castigo é, mas sim uma enorme batalha psicológica que me leva por vezes quase a desfalecimento incontrolável, ah, ah, ah, algo que sei que não sou o único a sofrer desse mal, ah, ah, ah.
Consegui controlar-me, mas tenho de lá voltar daqui a três semanas, devem gostar muito de mim para me quererem lá tanta vez, ah, ah, ah, bem vou deixar-vos algo para lerem.
PS: O pedido de divulgar como preparo a confecção da galinha caseira fica para amanhã.
Bem pessoal amigo, “ficai entre os vossos e adorai-vos a todos”.

Estrada de vida

Onde te encontras na estrada da vida,
será na viela ou beco sem saída.
Há estradas bem largas que não levam a nada.
Há outras apertadas e bem estragadas
Vê bem onde pisas não fiques magoada,
ilumina teu caminho olha as encruzilhadas,
elas são perigosas e bem disfarçadas.
Caminha pelo passeio não vás pela estrada,
caminha pelo meio não fiques parada,
parar é morrer e não leva a nada.
(Autor desconhecido)

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Dentista...ainda não conheci quem goste!

Vou esperar para ver o que tu farás com a galinha.

Obrigado pela visita.

Boa noite.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Tem selinhos lá para vc.


beijooo

Val disse...

Boa noite Luis,estou aqui ansiosa para ver tua receita estas suas artes culinarias rs....Tenha um otimo final de semana beijos

Nanda Nascimento disse...

Só de lembrar do barulinho...*rs*

Que tenhas um ótimo descanso!

Beijos e flores!

Paula disse...

Olá,
Não és o único, tenho horror do dentista, até choro quando me sento naquela cadeira... Pareço uma míuda pequena a tremer por todos os cantos..
Beijocas grandes
Paula

LP disse...

Bom dia!

Os dentistas são sempre "aquela coisa"... Deverão ser, a par dos políticos, um dos grupos mais odiados... :)

Resto de bom fim-de-semana!