sábado, 11 de outubro de 2008

SÁBADO CASEIRAMENTE CINZENTO

Ora ai está mais um sábado bem passado e sossegado, depois de uma semana de doidos e de diversas loucuras.
De doidos porque o Mundo não sabe aonde vai parar e quando irá parar, loucuras por parte de alguns que não sabem o que fazer á vida.
Nunca vi a cidade tão parada, não se vêem pessoas, as poucas que se vêem vão com pressa de chegar a casa.
O dia está cinzento em tudo o que é tempo, bom para se passar em casa.

LEVA-ME CONTIGO

Leva-me ás montanhas
Onde o Sol se esconde,
Onde poisam as estrelas
E a Lua vai brincar!

Leva-me ás alturas,
Como um ser alado,
Vencendo o espaço
D´um e d´outro lado!

Leva-me contigo,
Nas asas do vento,
P´ra sentir verdades
Do teu pensamento!

Leva-me contigo,
Que eu não sei voar,
Mas não me despertes
Quando eu sonhar!...

Sonhos d´uma hora,
D´uma eternidade,
Só em sonhos breves
O amor é verdade!...
Autora: Alda Belo

6 comentários:

SementinhaMenina disse...

Olá, no outro dia deixou um comentário no meu blog.
Sim, pode lê-los quando quiser, com o devido respeito por matérias que nos ultrapassam, e que muitas vezes não compreendemos.
Mas a busca é a razão, não importa a finalidade.
http://sementinhamenina.blogspot.com/

Sementinha

Anónimo disse...

É verdade amo o mar, dá-me paz,parece que aquela força imensa me protege nem eu mesma sei de quê...
Um bom fim de semana!
Beijo!

Pétala disse...

O sábado aqui tb transcorreu calmamente, um dia de sol depois de muita chuva e frio intenso, apesar de estarmos na primavera, parece q o tempo não obedece mais as estações.

belo poema e uma escolha tranquila para um dia de descanso.

beijos muitos prá ti e ótimo domingo!

Val disse...

Ola Luis,querido ja retornei ao meu blog.Tenha um domingo maravilhoso.Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

O sábado pra mim,não foi bom,mas graças a Deus já se foi.
Está ai surgindo um novo dia,que esse dia traga pra mim: paz,harmonia,disernimento,aceitaçãopreciso desses suportes para me fortalecer e vencer os obstáculos que atravessaram meu caminho ultimamente,preciso ser mais forte na fé,as vezes me sinto enfraquecida,mas não aceito o que estou passando,pois todos nós somos merecedores da felicidade e,eu vou vencer.
Desculpe o desabafo,mas entrar aqui no seu cantinho me ajudou a jogar pra fora do peito o que me sufocava.
Obrigado pela visita,e pela pacência de ler.
Otimo domingo.

beijooo.

Paula disse...

Olá bom dia,
De facto Sábado foi um dia escuro... Mas pelo menos dá para descansar...
Beijocas
Paula