sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ESTÁ QUASE…SÁBADO…ATÉ QUE ENFIM

Que semana, mais parecera com duas, custou imenso a passar, não me recordo de ter estado tanto tempo aborrecido com o trabalho como desta vez.
As pessoas já nem pensam em divertir-se um pouco que seja, raramente via alguém a dar uma valente gargalhada com imenso prazer.
E eu que até gosto de andar sempre alegre, deixei-me enredar com os sentimentos desta sociedade que parece estar em constantemente luto, luto este sobre a pobreza da economia Mundial.
Esta leva á sua frente redes que são arrastadas em todos os sentidos socioeconómicos, destruindo o pouco que resta da dignidade de cada um, obrigando estes a entrar em processos com reacções impensáveis por parte de muitos.
A infelicidade e frustração apoderaram-se da maioria das pessoas, com repercussões que para alguns é a destruição total dos seus sonhos, outros vão tentando superar os seus problemas com muita dificuldade.
Infelizmente vai levar muito tempo, a recuperação de alegria na vida quotidiana.

5 comentários:

Angel disse...

Como somos todos diferentes... a desejar o fim de semana, e eu desejando que ele não chegasse!
Cada um tens as suas razões...
Bem, mas assim aproveito, e desejo-te um bom fim de semana e uma grandissima gargalhada cheia de vontade...para animar o teu dia!

beijos

Angel

Unknown disse...

Infelizmente os portugueses não têm muitos motivos para sorrir pois a conjunctura está muito negra mas quem ainda consegue sorrir e rir apesar de tudo merece ser recompensado.
Nem que seja com um sorriso e um "muito obrigado".
Bom fim de semana.
Um abraço

© Cristina de Araújo disse...

Pois chega-mos a um ponto onde nem apetece sair de casa... mas eu digo e repito: Nada vale, fikar-mos igualzinhos aos outros, faz como eu...
Esboça um sorriso, vais ver ke serás correspondido, porke por mais triste ke andes, uma boa gargalhada, rir com vontade, vais contagiar kem estiver ao teu lado... Não penses: esta não sabe o k diz, nem sabe o k é estar em baixo!
Pois só te digo: Só kem ja passou por uma tristeza profunda , sabe o significado o kanto é bom voltar a sorrir e dar garagalhadas , e não interessa onde e como... Se todos der-mos o primeiro passo, então iremos ultrapassar esta crise na sociedade e no coração...
jinhos e uma boa noite com um lindo sorriso..:))))


Bem mais um bocado isto parecia um testamento..hahahahahah

Val disse...

Boa noite Luis,que bom que chegou o final de semana .Desejo que seu dia seja lindo como um jardim
florido, iluminado como a luz do sol, alegre como
o canto dos pássaros e encantador como você meu amigo.Torcendo por você meu amigo.
Beijos de amizade

Paula disse...

Olá bom dia,
As pessoas perderam os sorrisos e isolaram-se nos seus mundos com problemas e já não sabem sorrir...
Felizmente há pessoas como tu que ainda vão sorrindo...
Beijocas