domingo, 26 de outubro de 2008

DOMINGO EXPECTACULAR PARA PASSEAR

Comigo a mudança de hora ao meio do fim-de-semana não funciona, pois a consciência tem o seu próprio relógio, quando adormeço e lhe digo vou dormir até tarde ela não aceita a informação e acordo na mesma cedo, tenho de tentar adormecer outra vez, uma vezes consegue-se outras não, como hoje com este dia de sol baixo e intenso.
Assim toca a levantar e dar uma volta, mas onde?
Tratei de me preparar para sair e tomar um café, algo aparecerá disse eu, pensei, pensei e veio o local para eu passar algum belo tempo pela manha.
Meti-me a caminho e fui visitar um pouco a natureza e uns moinhos de vento, na esperança de ver algumas aves, que por acaso até vi algumas, fiquei parado a apreciar a sua livre vida até ter fome para almoçar,
E o resto da tarde foi a descansar.
Amanha é outro dia, felicidade pessoal.
PENSAMENTOS
- "Todos somos responsáveis por quem seduzimos!"
- "A maior cobardia de um ser humano é despertar o amor de outro sem ter a intenção de o amar."
- "Se um dia alguém disser que você não faz nada de importante, não ligue pois o mais importante já foi feito, você."

5 comentários:

CarlaSofia disse...

É sempre saudável um passeio ao ar livre. Já agora, gostei do último pensamento!
Boa semana
beijinhos

dulce disse...

Não podia estar mais de acordo. Muito obrigado pelos comentários tão simpáticos e acertivos que tem deixado no meu espaço.

Até breve!

sonhos disse...

Nada melhor que um passeio ao ar livre apreciando sua beleza.

Seus pensamentos, completamente de acordo.

Beijinhos

Val disse...

Boa tarde Luis,concordo com seus pensamentos estão corretos.Domingo um passeio a natureza que lindo Luis.Além de saudavél podemos ver como vida é maravilhosa e a natureza com suas paisagem nos transmitir paz para enfrentamos uma semana de trabalho.
Beijos

Paula disse...

Passear, como é bom e faz bem ao corpo e á mente... Fizeste bem...
Beijocas,
Paula