sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ESTE PERIÚDO FINANCEIRO DESGASTA …..

Esta foto é uma seção de uma bolsa de capitais, todos gritam pelo mesmo.
Este período financeiro desgasta até a pessoa mais alegre que anda por estas redondezas, (como eu) não há passo que dê sem ouvir uma lamentação sobre o estado de espírito das pessoas, é incrível o pessimismo existente em "todos" e relacionádo a "tudo".
Tem de haver algo que mude este espírito e rápido, se já haviam depressões a nivel fisico-psicológico, agora vai haver um recorde mundial.

O DITO POR NÃO DITO

Penso…
Medito…
E quase que acredito
Que estou a trabalhar!...
………………………...
Penso…
Repito…
Mas chego a achar esquisito
O meu modo de pensar!...
………………………….
Penso…
Reflicto…
Mas, cansada de pensar,
Dou o dito por não dito,
Pois, finalmente, acredito
Que apenas ´stou a sonhar!...
(autora Alda Belo)

4 comentários:

Paula disse...

Olá bom dia,
Vamos começar a sorrir e deixar de ser péssimistas... É uma opção, eu pelo menos tento não pensar muito nas dificuldades do dia-a-dia, já chega andar sempre a fazer contas à vidinha..
Beijocas,
Paula

Pelos caminhos da vida. disse...

Enqto algumas pessoas colocarem o dinheiro acima de tudo vão continuar se desgastando cada vez mais.

Bom dia amigo e um fim de semana de luz.

beijooo.

Gasolina disse...

Nem quero falar disso!

Olha!
Óptimo fim de semana para o teu Reino!

Fica bem

LP disse...

É díficil encontrar 'a' solução à escala mundial, mas acho que a música é uma das melhores fugas e une bastante as pessoas!

Resto de um óptimo fim-de-semana