sábado, 14 de fevereiro de 2009

MAIS UM SÁBADO MAS…

Este muito diferente, embora eu com muito esforço tenha efectuado as compras, no mercado e no Pingo Doce, a viagem foi muito dolorosa, talvez pelo facto de estar a recuperar, as dores aumentaram, o trajecto a percorrer por mim inclui-a passar por locais sem sol, frios e o oposto, com sol e bastante quente, a transição afectava o meu corpo, aumentando os arrepios, os sons produzidos pela azafama da população consumista e as vendedeiras embora não fosse muito acentuado, causava dentro de mim ecos terríveis, o mau estar era grande e dificultava a minha concentração plena sobre o que eu tinha de fazer, embora seja quase rotineiro as minhas necessidades de consumo é perturbante estar a aguardar na banca do peixe e da carne durante quarenta minutos neste estado de saúde.
Bem, aguentei e consegui regressar a casa, estafado mais mentalmente do que propriamente do físico, pois esse já quase se ambientou ao sofrimento.
Arrumar as compras foi rápido, mas mais rápido foi almoçar, tinha comprado também um frango de churrasco para mim, trinchei-o e com batatas fritas compradas naturalmente para não trabalhar a confeccioná-las, mais um pedaço de broa e três laranjas.
A tarde foi a descansar e também a maçar-me pois eu não aguento estar tanto tempo esticado no sofá, segundo a médica preciso de silêncio e sossego, o que me é por vezes difícil de cumprir.
Mas chegou a noite e tive de tratar do jantar, algo muito prático, um bife de vitela grelhado, com arroz e um ovo estrelado.
Tomar um café sempre é mais fácil, como gosto do dia dos “NAMORADOS”, pois eu também sou bastante sensível e tenho um grande espaço reservado ao puro e apaixonante “AMOR”.

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR
(Autor: Carlos Andrade)

E assim fico eu só com um pensamento de um dia ainda ser muito mais feliz e apaixonado.´
Espero que fiquem eternamente felizes com as vossas "PAIXÕES".

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Acho que vc esta abusando,saindo assim,precisas se recuperar bem,chegou até a se sentir mal.
Conselho de amiga se cuida,depois da vida Deus nos deu a saúde de presente precisamos cuidar bem dela,não fique bravo comigo de estar dando um puxão na sua orelha.
Feliz dia dos Namorados!

Um gde abraço.

beijooo.

Paula disse...

Bom dia,
Andas mesmo que nem podes:)
Vê se hoje aproveitas para repousar e nada de andar a apanhar frio e calor, se não nunca mais curas essa gripe...ai,ai...
Beijocas grandes e as melhoras,
Paula

Gasolina disse...

Melhoraste?
Tens de fazer por isso.

Quanto ao dia...Bah! Não gosto nada de "Dias Especiais", são uma forma cretina de se tratar o amor.
Não há dia marcado para se gostar!
Há que cativar todos os dias de forma a torná-lo unico, isso sim.

Cuida-te, andas a arriscar-te.

Fica bem, bem mesmo.

© Cristina de Araújo disse...

Bom Dia Luis,
bigada pela tua visita no meu cantinho... vejo k tb mudaste o etu estas com um visual fresco, gosto deste verde, lembra-me, esperança...
quanto a dias especias??' lembra são todos especiais e nada normais... venho dar-te um jinho e um abraço, já não falavamos faz tempo...T!na

Pétala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izinha disse...

Amigo, q bom q está de volta...estou feliz por ter te encontrado, nos apegamos as pessoas e sentimos qdo não estão por perto.
se cuida, tá...e desejo melhoras, grande beijo prá ti!