domingo, 24 de agosto de 2008

UMA NOITE DE BOM DORMIR

Já nem me lembrava de dormir tão bem, acordei sem ser acordado, o que é um autêntico milagre, pois por mais que eu avise ou esteja a contar em dormir mais um pouco, existe sempre algo que contradiz a minha vontade.
Tinha dito que falaria. Sexta par sábado, ida á disco, foi excelente a companhia, bailamos e conversamos de tudo um pouco sobre as pessoas que lá estavam, falamos de todas as suas posições e reacções, gestos felizes e infelizes que se iam sucedendo.
É natural um grupo comentar estas coisas, e encontra sempre algo, que de certa forma tira algum partido para fazer “festa”com situações e figuras boas e más.
Tudo passou bem, saímos de manha, vimos nascer o sol a tomar um café, tínhamos de ir descansar e fomos todos dormir,
Mais uma vez fui sozinho, pois a Inês não podia deixar de frisar isso (risos).

Como hoje Domingo acordei tarde (12-21), só sai de casa ás três e meia, o pessoal, ainda não estava todo, falamos do fecho dos jogos olímpicos, que gostou-se mais disto ou daquilo, mo fundo o fecho até que foi bonito, viu-se os “ATLETAS PORTUGUESES” e “BANDEIRAS”no recinto pelo menos cinco vezes o que foi bom, os chineses esmeraram-se em fazer um bom final para demonstrarem os seus propósitos de um pais lindo e diferente, que também consegue grandes feitos.
Bem nós sabemos que eles estão em enormes e rápidas mudanças, mas a pobreza é que se mantém e pelos vistos durante muito tempo.
A tarde passou e foram feitas as despedidas, como vou para outros lados não vou estar mais com eles, por agora, mas os contactos são constantes por emails, amanha é dia de abalar e acabou-se o que era doce, agora o bolo é outro, o começo de outra etapa de trabalho.
E porque se falou numa noite bem dormida, amnha cedo vou para longe, por isso adeus pessoal "AMIZADE".

2 comentários:

Gasolina disse...

Olá,

Andei a circular por aqui.
E surpresa! Acho que és dos raros bloguistas masculinos que tem um espaço em tom de diário!

Desejo-te, pois, uma boa noite e de preferência enfeitada por um bom sonho.

Boa semana

Papoila Negra disse...

Olá, primeiro peço desculpa por não ter respondido...
Passei o fim de semana em casa de amigos e nem tive tempo de vir à net, mas estou bem melhor.
E bem a propósito deste tesxto repousar faz muito bem, também aproveitei para dormir até ter vontade.
Beijocas
Paula