sexta-feira, 22 de agosto de 2008

UM DIA MELHOR

Pois é pessoal, eu hoje já estou melhor, deixei tudo tratado para iniciar segunda-feira ao trabalho,
Afinal o final da tarde de ontem correu ás mil maravilhas, encontrei o pessoal amigo e fomos todos petiscar e pôr a conversa em dia, de nós e as novas do Mundo,
Falamos das viagens de avião, uns continuam com a mesma ideia que é bastante seguro, outros dizem que é melhor ficar por aqui perto, eu continuo na mesma só não vou se não puder.
Os Jogos Olímpicos são comentados, os melhores momentos e os piores, aqueles como a corrida das americanas com a passagem do testemunho falhada, o jogo de futebol do Brasil que perdeu e fartou-se de dar porrada física nos outros, mas no fim eles levaram uma grande porrada psicológica ou a medalha de ouro para Portugal no triplo salto, que alem da Vanessa veio dignificar o País.
Mas o que parece que efectivamente está mal, é a falta da parte do Estado no apoio financeiro aos atletas, pelo menos para aqueles que por motivos técnicos precisam de treinar constantemente para conseguirem resultados desejados, não só por eles mas por todos os portugueses.
Gosto de me divertir, antes de me deitar em primeiro acabar os trabalhos, por isso deitei-me muito tarde e acordei muito, muito tarde, só agora vou sair.

1 comentário:

Paula disse...

Olá,
Aproveita estes ultimos dias...os primeiro dias de trabalho ás vezes são "dolorosos".
Beijocas