sábado, 9 de agosto de 2008

FÉRIAS-FÉRIAS......

Vem, mais uma semana de férias, passeando e visitando locais novos, mas sempre com vista a encontrar alguem especial.

As pessoas que tenho encontrado são na maioria sempre simpáticas e interessadas em fornecer informações sobre as questões que lhes faço, alguns casos a aproximação è levada com muita simplicidade , o que dá alguma epatia parte a parte, o que leva a outras questões, de mais intimo, tais como são as pessoas no seu dia a dia e o que fazem nas amizades para passarem o tempo, as conversas tornam-se longas e cada uma diferente da outra, só pelo facto de eu ser uma pessoa sociavel e simples as pessoas relatam passagens da sua vida com entusiasmo umas a trás das outras, tentando ver qual foi a melhor passagem de um momento da sua vida.
Chegamos a um tempo onde todos falam ao mesmo tempo, considerando a sua faceta a melhor, ao fim todos ficam felizes por relembrar as emoções que passaram, umas antigas outras mais recentes, finais felizes outros nem tanto, mas o espirito final é de que a vida segue e todos iram tirar proveito dessas lembranças.

1 comentário:

Papoila Negra disse...

Olá,
Obrigada pelo comentário, de facto os meusultimos dias não têm sido faceis e escrever sobre eles e o passado é a minha forma de os "deitar fora" para não repetir mais erros, ou pelo menos os mesmos. Tentarei escrever mais vezes que estou viva e serei feliz. Muito obrigada!
A propósito, tenho um outro blog, bem mais "leve", se alguma vez o quiser visitar aqui fica.
http://www.confissoesdeumaquasesenhora.blogspot.com/
Beijocas
Papoila