sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O BEM ESTAR DOS AMIGOS E AMIGAS

Seja que elemento for que falte, é logo uma corrente quebrada.
Cheguei, estavam já lá todos preocupados, embora eu tivesse dito que seria de tarde que os contactava.
Abraços para aqui para acolá, e toca a falar das novas, na esplanada, pois a praia hoje não.
Tínhamos falado do perigo de andar de avião, agora vem o perigo dos comboios, a linha do rio Tua, tantos acidentes em tão pouco tempo, ainda querem pôr aquilo em passeios turísticos, sujeitos a haver um acidente com alguns destes estrangeiros que depois, divulgariam nos sete cantos do Mundo o sucedido, deixem isso lá para a Índia ou outros países, onde os descarrilamentos são prato do dia e se quiserem a linha do Tua turística, reconstruam-na á época, século 21, ai sim, dignificar o país mostrando a natureza com segurança.
Fizeram centenas de quilómetros de auto-estradas, que custaram triliões de euros, podiam arranjar alguns tostões para reparações em certas vias históricas.
Mas se calhar é melhor vender o património publico á meia dúzia de pessoas, estes reparam os estragos, explorarem e terem lucros, o povo fica mais pobre e o Estado sem nada, ainda por cima, nem os impostos ganham em relação ás explorações turísticas, se estas forem declarando com poucos lucros.
Podemos não mandar mas é o meu sentimento, e dos meus amigos, o Estado deveria pedir autorizações (a nós havia de ser bonito, já que a gente se pode-se vender, vendia-mos só pelas comissões, gargalhada geral) ao povo para vender o que é nosso e não ter poderes de decisão que dizem sempre ser para o bem de Portugal.
Aparece outro partido sucessor e é o mesmo ou pior, agora acha que este está a errar, dizemos isto independente do partido em causa que estiver no poder.
Sair logo, até ser cedo, agora é hora de jantar, cada um por si, e todos vão embora.
Até logo.



2 comentários:

AnA disse...

Olá olá!!!!

Não podia estar mais de acordo.
O nosso país é lindíssimo e não se investe onde se deve investir. Preferem enterrar o dinheiro em estadios e TGV's.

Vou voltar. ;-)

Angelblue disse...

oi :) desde já muito obrigado pelo seu comentario ao meu blog, viagei pelo seu e gostei muito :D francamente ñ gosto de perder tempo mas no seu blog deixei me estar :D com muito tempo :)quanto ao "homem de sorte" loool será aquele que nesta gigantesca poeira cósmica, esteja em permanente fusão e com a mesma vontade de se aninhar em mim ;)para definir melhor isto... no meu blog tem na segunda barra de video 1 tema que me define e como me sinto a tocar a pele do MUNDO :D desejo que goste "Jason Mraz I`M YOURS boa noite. Beijos