domingo, 12 de julho de 2009

BOONS MOMMENTOS & MUITO CANSAÇO

Olá Amizades, sei que andei distante e muito tempo longe deste espaço, mas não foi só aqui, foi em todo o lado.
Algo de inesperado e muito repentino, obrigou a que eu me ausêntasse e outros impedimentos obrigaram a que eu utiliza-se todos os minutos possiveis e disponiveis no outro empeendimento da minha vida, o qual já tinha referido.
Como eu ando a adquirir uns novos conhecimentos de modo intensivo, os quais iram ser necessários para o fim do ano aquando eu alargar os meus horizontes, esta situação teve de ser gerada agora, pelo motivo de existir alguma calmaria e disponibilidade de uma outra pessoa que me está a ajudar nas matérias e desafio.
Irei voltar em breve, eu depois visitarei os vossos lindos espaços com a devida atenção como todos eles merecem.
Perdoem-me amigas, compensarei a minha falta com uma futura e imensa dedicação, atenção e carinho para que a amizade entre nós continue a percorrer o seu caminho normal, onde a felicidade conjunta de uma calma e harmoniosa paz dentro desta suadavel e esplendorosa vida.
Um "Até breve" pois estou com uma enorme vontade de recuperar o tempo que não pude ler os agradaveis espaços.
Desejos de umas boas relações com o tempo, o ambiente, os demais familiares e amigos/as.
Abraços de respeito e amizade
LUIS 14

5 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO LUÍS, VOTOS DE UMA BOA SEMANA, APESAR DO CANSAÇO... QUE DEUS TE AJUDE EM TODOS OS ÃNGULOS DA TUA VIDA... ABRAÇO-TE COM CARINHO E AMIZADE,
FERNANDINHA

Pelos caminhos da vida. disse...

Faça amigo primeiro o que tem de fazer,eu vou esperar,que bom que deu noticias estava preocupada com sua ausência.

Uma excelente semana pra vc.

beijooo.

amordemadrugada disse...

Olá Luis
Tb tenho andado assim...sem tempo.
boa semanita
e um besito

gaivota disse...

O inesperado acontece quando menos esperamos.
Faz parte da nossa vida.
Beijos

Val disse...

Boa noite Luis,que em seus empreendimentos ocorra tudo bem meu querido.Saudades amigo!
Beijos com carinho