domingo, 24 de janeiro de 2010

TEMPO...

È algo que não tive e nem tenho infelizmente este fim-de-semana, assim sendo deixo um mero poema relacionado com ele.
Abraços de amizade e até Domingo

O tempo
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
(Autoria Mário Quintana)
Fiquem bem, sorriam sempre para bem da saúde

5 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO AMIGO LUÍS, QUE SAUDADES DE TE LER... COMO SEMPRE E GRAÇAS A DEUS ÉS UM HOMEM SEMPRE COM O TRABALHO, NA TUA VIDA... ADORO MÁRIO QUINTANA... POR ISSO DOU-TE OS MEUS SINCEROS PARABÉNS PELO BOM GOSTO... ABRAÇOS DE CARINHO E AMIZADE,
FERNANDINHA

FOTOS-SUSY disse...

OLA LUIS, MARAVILHOSA POSTAGEM...BELISSIMAS PALAVRAS DE MARIO QUINTANA...UMA LINDA ESCOLHA...VOTOS DE UMA OPTIMA SEMANA, COM MUITO AMOR E PAZ!!!
BEIJOS DE AMIZADE,


SUSY

Paula disse...

Pois é meu amigo, eu digo o mesmo... Tempo, é aquilo que me falta para fazer tudo o que pretendo.
Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Luis!

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário!

Um gde e terno abraço amigo.

Fique com Deus.

beijooo.

maresia disse...

desaparecido Luis!?
Abracito