sexta-feira, 11 de setembro de 2009

VIDA DURA...

Esta semana tem sido um pouco desesperante em termos de carga de trabalho,
Assim sendo já vejo frases até a dormir, a minha mente pouco tempo tem de descanso, a minha visão já nem consegue olhar para as letras que escrevo no computador, por mais que tente me concentrar em outras coisas, o pensamento está em outras que deveriam ser olvidadas por momentos.
Tenho efectuado umas noitadas que me deixado algumas mazelas e estas só serão curadas com uns reconfortantes momentos de isolamento do Mundo.
Para esse efeito vou viajar neste fim-de-semana, como sempre nestas situações o destino é incerto e desconhecido de todas as pessoas que a mim directamente estejam ligadas.
Vou deixar algo de suave e muito agradável para lerem
A LOUCURA da VIDA
Loucos somos nós,
seres humanos
vivendo
amando
sofrendo,
sorrindo,
fazendo valer nossa condição
de espíritos andantes.
Espíritos revestidos de um corpo
nessa peregrinação contínua.
.
A bela loucura humana, reside exactamente
aí:
nascer, crescer, morrer e, nesse intervalo,
manter o sorriso,
brigar teimosamente prá ser feliz,
respeitar e ser respeitado,
amar e ser amado,
continuando seu caminho sem
desistir de viver,
mesmo com os obstáculos.
.
A bela loucura humana é estar
vivo e feliz sempre, para uma vida
bem vivida!
(Autoria: Clara da Costa)

Irei com calma viajar também nos vossos maravilhosos espaços.
Desejos de um belíssimo fim-de-semana.

3 comentários:

Val disse...

Boa tarde Luiz!Tenha um ótino final de semana querido.Descanse e aproveita bastante.
Achei lindo poema que colocou querido.
Beijos com carinho

FOTOS-SUSY disse...

OLA LUIS, BELO POEMA, ADOREI!
VOTOS DE UM EXCELENTE FIM DE SEMANA...
BEIJOS DE AMIZADE,


SUSY

Pelos caminhos da vida. disse...

Espero que tenhas descansado bem nesse fim de semana.

Volteiiiiii amigo.

Como senti saudades de vc,do seu cantinho.

Um gde abraço.

beijooo.