domingo, 7 de dezembro de 2008

NEM MELHOR NEM PIOR, MAS…Vamos ao conto.

Não vou falar mais da minha saúde, isto vai melhorar.
Como tinha prometido, vou contar uma história que se passou com outro cliente, o Sr. Ernesto, este é proprietário de um restaurante, tem a maior parte das vezes o estabelecimento cheio de clientes, numa noite da semana passada apareceram lá dois casais e á entrada algo aconteceu.
Segundo o Sr. Ernesto eles (os clientes) ficaram parados no hall da entrada uns quinze minutos a conversar, nada de estranhar, pessoas apresentáveis e de bons modos, mas depois de escolherem a mesa e se sentarem é que começaram a demonstrar algo de estranho nas suas reacções.
Enquanto o empregado estava a mostrar a ementa, os ditos clientes começaram a ter comportamentos impróprios para o espaço, comportamentos tais como beijarem-se e gabarem-se em alto e bom som os seus sentimentos perante tal acto, chegou ao estremo de um deles desapertar a blusa de uma das senhoras e gabar-lhe os seus atributos peitorais.
O empregado estava a ser chamado por o Sr. Ernesto quando, eles param com aquilo e efectuam o pedido das refeições.
O Sr. Ernesto ficou indeciso e questionava-se sobre qual seria a melhor solução para o caso, mandar embora aquela gente, na incerteza de qual seria a opinião do resto dos seus cliente, estes que se encontravam a jantar sossegadamente ou deixa-los ficar e aguardar que eles mudassem de postura e optou por deixa-los ficar. Mas por muito que temesse uma má reacção a um aviso da parte dele para com os casais indiscretos, viu-se na obrigação de lá ir e declarar o seu sentimento em relação ás atitudes presenciadas.
Para seu próprio espanto, estes até pediram desculpa pelo sucedido e explicaram que este pequeno episódio tinha sido feito por uma simples aposta entre casais.
“Enfim, ele á cá cada uma, pró que eu fui criado”. Disse o Sr. Ernesto

Pois é minhas amigas, não se sabe com o que se pode contar ou encontrar por este Mundo fora, fiquem bem e boa disposição com a nossa liberdade de expressão.

6 comentários:

Unknown disse...

O Sr. Ernesto se fosse um empresário com visão tinha contratado os tais clientes para irem sempre ao restaurante e conseguia aumentar as receitas.
Porque um pratinho desses mesmo por brincadeira ia atrair muito comensal ;-)
Um bom feriado

Pelos caminhos da vida. disse...

Boa noite amigo.

Obrigado pela sua atençaõ comigo.
Te falei que estava chateada,vou te contar por cima,pois a história se estende a um certo tempo já.
Pois bem,no mundo virtual eu desconhecia que pessoas tivessem inveja da gente e tentasse da maneira mais sordida tentar nos derrubar,isso vem acontecendo comigo,tem pessoas nesse mundo que não aceita meus blogs serem bem acessados e por maneiras baixas tentam me derrubar,quase fechei meus blogs por isso,sexta-feria agora recebi um comentario com palavras de baixo calão,devido a tudo isso fiquei chateada a ponto de esquecer desse mundo virtual,mas como tenho e fiz otimas amizades aqui pensei que não seria justo fazer isso com vcs,e tão pouco deixar que os mesmos me vençam,com isso resolvi que vou continuar,agora bloquei comentarios anonimos nos meus blogs,assim quem fez isso comigo terá que mostrar a cara e,eu vou continuar.
Obrigado por se preocupar comigo,vc é uma pessoa especial.
Mas nem tudo na vida é só decepções,hoje tive uma gde alegria meu time ganhou o campeonato e se tornou um HEXA-CAMPEÂO,afinal eu merecia depois de passar por umas turbulências,mas ca estou em pé e vou continuar assim.
O bem vence o mal.
Desculpe ocupar seu tempo e fazer um comentário extenso assim,mas foi meu desabafo,obrigado amigo.

Que sua semana seja repleta de gdes realizações.
Estimo suas melhoras.

Um gde abraço.

bjs.

Paula disse...

Olá bom dia,
Esses clientes são uns grandes malucos, é preciso ter muita "lata" e descontração para fazer uma cena dessas... Bem, há cada um!!
Beijocas e as melhoras,
Paula

Val disse...

Ola Luis,obrigada por seu carinho em meu blog.Cada historia hem Luis,tem pessoas que perdem o respeito com as outras.Que aposta nada,falta de respeito isto;sim.Meu querido amigo,espero que você melhore logo.
Beijos com carinho

Gasolina disse...

Estiveste doente?
Pois é... fruta da época. Sumo de laranja é óptimo para reforçar as defesas. Espero que tenhas melhorado, gripe não mata mas mói que se farta...

Mas que historieta, caramba!

Mas o tal do Sr. Ernesto arriscou-se! Com a crise que aí anda, estar a repreender clientes é passo feito para outros não aparecerem.
É que isto da restauração faz-se muito à conta do que passa da boca para o ouvido e se isso chega a outros... ai, ai.

(Mas que comment enorme! Sorry!)

As melhoras e bom feriado.
Fica bem Luís XIV

Gasolina disse...

Desculpa usar este espaço para dar uma achega ao comentário da Pelos caminhos da Vida:

Só há uma coisa a fazer. IGNORAR. e prosseguir.
Essa é a maior e melhor arma de combate.
Força Caminhos!
(Eu sei do que falas... e nem te conto)