domingo, 28 de dezembro de 2008

QUE DIA CALMO, ATÉ DEMAIS...

E foi mesmo um Domingo calmo, já á muito que não vi a tv ou ouvia rádio tanto tempo, não me apeteceu sair e fez-me muito bem relaxar e por certas coisas em ordem na minha mente que anda muito atarefada em dar-me trabalho, pois muitos pensamentos assumem posições sem eu os desejar.
São assuntos que de certa forma já não assolavam há muito na minha cabeça e são daqueles que teimam em permanecer e deixa-me nas nuvens, confundindo as minhas intenções de futuro próximo.
Tudo se resolverá e continuo a viver e muito feliz.
Está visto, é melhor deixar de divagar e deixar algo para vós.

""ACASO""
Será por obra do acaso
que as pessoas se encontram?
Acredito que não,
Algo as atrai.
é a quimica comum,
que as prende e encanta.

Ideais iguais
transmitem serenidade.
Pontos de vista diferentes
chegam até á verdade.

E assim se vão
relacionando e crescendo
num clima de afinidade
e grande complicidade.
Como se de um alma gémia
se tratasse.

O acaso deixa de ter sentido
é um amor assumido.
Que perdura no tempo.
(Autora: "FILO")
Bem fico por aqui e, pessoal tenham uma bela semana de felicidade com uma festa de arromba no Fim de Ano, divirtam-se e cuidado com os excessos (todos) ah, ah, ah. Entrem bem no Novo, são os meus desejos.

8 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querido Amigo, gostei muito do teu poema... Por falar em pessoas que sentem empatia e outras não... Tenho um blogue que pode ser que gostes da última postagem... Relacionamentos Kármicos... Deixo-te o enderesso;

fernandaastrologia.blogspot.com

Desejo-te uma semana, super feliz para ti e toda a tua Família...
Que 2009, seja um Ano de Realizações...
Um grande abraço de carinho,
Fernandinha

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma otima semana amigo e um Feliz 2009 com muita saúde,paz,amor e gdes realizações.
Obrigado por compartilhar esse ano comigo e que no seguinte se Deus assim permitir estaremos juntos aqui novamente.
Contagem regressiva 10,9,8,7,6,5,4,...
Um gde abraço amigo.

beijooo.

Violeta disse...

Desejos de um bom ano 2009.

Paula disse...

Olá bom dia,
Andas muito pensativo.... Pois é, estamos quase no final de ano e este parece-me que vou passar com alguém especial:)
Aproveito para te desejar um bom ano. Beijocas,
Paula

Val disse...

Bom dia meu querido amigo Luis,te desejar ,UM BOM ANO NOVO,com muita SAÚDE e AMOR,para ti e Familía. que 2009 venha trazendo mais felicidade e realizações para você!

Luis,esta lindo o seu poema parabéns.Querido Luis,saindo de férias hoje,e so retorno em meu blog 20 de janeiro.
Beijos com carinho

Ricardo disse...

Estarmos vivos, já é mais do que razão para festejar! :)

Boas entradas para ti também, diverte-te. :)

Abraço

Unknown disse...

Amigo quero desejar-lhe um 2009 com muitas realizações e sobretudo com muita felicidade.
Que nunca falte o amor, a saúde e a alegria de viver.
Um abraço

CarlaSofia disse...

Feliz Ano Novo, com muitos momentos inesquecíveis.
beijinho