segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

JÁ ME SINTO MELHOR… MAS LÁ FUI…

Lá fui ajudar o meu irmão mais velho, o trabalho até foi rápido pois eu desenvolvi um sistema eficiente para ser mais rápido a sua conclusão, poupei muitas horas de esforço e ensinei duas empregadas no manuseamento do processo.
Acabei mais cedo o que tinha que fazer e vim descansar para amanha estar pronto para executar o meu trabalho.
Pelos vistos parece que anda por ai entre os espaços muita gentinha sem escrúpulos e com más interpretações do que é a boa educação.
Já não é a primeira amiga minha que se sentiu perturbada com observações que de alguma forma as fragilizaram, eu darei sempre força para se erguerem e não vai ser uma ou outra pessoa que irá de alguma forma conseguir com que as imensas amizades que têm, sejam privadas das suas belas formas de expressão nos seus espaços.
Como eu ainda não li nada, nem tive nada de desagradável não sei a forma como actuam, mas sei que irei dar desprezo a isso, a ignorância é para ser ignorada.
Cada um tem a sua liberdade de expressão, mas se alguém quer ser respeitado tem de respeitar os outros, nada lhe valerá tentar impor a sua opinião, se esta for feita de forma imprópria no seio de uma sociedade que se respeita mutuamente.
Se a capacidade em demência mental ou desequilíbrio social afecta esse tipo de pessoas, não vai ser dessa forma que iram levar a sua opinião avante, pois ficará cada vez mais isolada.
Bem pessoal, isolai esses comentários dos circuitos saudáveis, que o silêncio acabe por ser a sua destruição.
Fiquem bem e boa disposição, pois o Mundo mesmo com alguma pequena infecção tem muito espaço maravilhoso.

6 comentários:

Val disse...

Boa noite Luis,e o melhor que fazemos e deixar para lá,pessoas que não merecem ser citadas.O blog de sua amiga caminhos da vida e lindo e pelo que já senti é uma pessoas especial e admiravél e vai continuar assim.Meu amigo tenha uma semna maravilhosa ,pois sua semana começa amanhã rs...
Beijos com carinho

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amigo!

Não tenho palavras para agradecer seu apoio,carinho,compreensão,solidariedade para comigo e com meu blog,vc é uma pessoa especial que conheci atraves do mundo virtual,e está muito distante de mim,mas ao mesmo tempo tão perto,sei que posso contar com vc,obrigado de coração,que Deus sempre te conserve assim:amigo,leal,sincero,humilde,vc é muito especial para mim,meu muito obrigado mesmo.

Já fui visitar o blog da Gasolina e agradecer pelo apoio que tive,e tb agradeço aqui no seu espaço Val pelo apoio recebido tb,e vou visitar esse blog tb,são pessoas como vcs é que fazem a diferença.

Boa noite Luis,fique com Deus.
Um gde abraço.

Ah...vc já sarou?


bjs.

Gasolina disse...

Luís XIV:

ACERTADÍSSIMO!!!

Lady disse...

Bom dia Luis

Já tinha saudaditas de te ler... e hoje tinha muito que ler mesmo:)

Este teu post retrata mais uma vez a tua integridade e boa formação, mas infelizmente na net e na blogosfera isso nem sempre acontece.

Obrigada por seres solidario com os demais, embora não tendo sido nada comigo, gostei da tua atitude.

Bejinhos meu amigo

Luisa

Paula disse...

Olá bom dia,
É por isso mesmo que os comentários no meu espaço requerem aprovação, acho que é a melhor maneira de evitar essas situções.
Beijocas,
Paula Cruz

Pelos caminhos da vida. disse...

Boa tarde amigo!

Tem selinho la no blog para vc.

bjs.