quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FESTAS FELIZES PARA TODOS…

Que esta data seja sempre vivida em harmonia e felicidade, na companhia de todos aqueles que adoramos na sociedade deste belo Mundo.
Para que saibam sempre, serei eternamente vosso amigo enquanto o desejarem, pretendo sempre alegrar-vos e falar de situações que ponham um pouco de ânimo, na minha e na vossa vida, que pode e deve ser sempre muito bela e saudável, se assim for o nosso desejo, conseguiremos alegrar este pequeno espaço que ocupamos no Universo.
Votos para que todas as pessoas possam ter alguma coisa, mesmo que seja muito pequena, esta tenha um enorme significado para elas,
Voltarei com mais tempo.
Parentes, Amigas (os) e Conhecidas (os).
Boas Festas Para Todos.

7 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Feliz Natal com muita saúde,paz, harmonia.

Um gde abraço amigo.

beijooo.

Unknown disse...

Boa noite amigo
Nesta noite de festa, de reuniões de família, de olhares sonhadores dos mais pequenos, mas também de dor e sofrimento para muitos desejo que tenha um santo Natal e que no seu coração a Luz esteja sempre presente.
Um abraço

Paula disse...

Olá bom dia,
Feliz Natal para ti e que os teus presentes sejam os sonhos a realizarem-se:)
Beijos,
Paula

ANJA! disse...

Bom dia e feliz natal,é o desejo desta anja que passou por aqui,
e te deixou um enorme beijo cheio de amor,alegria e esperança
de um ano cheio de coisas boas.
ANJA

Mena disse...

Neste Natal resolvi fazer uma homenagem diferente, coloquei em minha árvore somente os presentes que ganhei, e felizmente, não couberam, de tantos e tantos que adquiri durante este ano.
Porque amizade, meus amigos, foram os presentes que recebi de Deus, presentes que se fizeram presentes no decorrer deste ano, de hoje e que com certeza amanhã continuarão a me dar muitas alegrias...
Sois presentes de coração, aqueles que não compramos, pois não há preço nem dinheiro nenhum no mundo para pagar, presentes que colhemos na árvore da vida, são frutos da amizade e de muita luz em nossos momentos, algumas vezes nebulosos pelas adversidades da vida...
Quero agradecer em prece, por existirem, e que a alegria, o amor, a fraternidade, o perdão, a compreensão, continuem nos unindo.
Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe todos nós e continue orientando-nos e mantendo acesa a luz da Amizade, do Amor e da Paz entre todos.
Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.
Obrigado pela sua amizade e carinho!
Excelente continuação de um Feliz Natal.
Mena

GraçaGrega disse...

Um Feliz Natal repleto de saúde, paz, e harmonia...
Um beijo e um sorriso.

gaivota disse...

Boas festas para ti tambem.