sábado, 11 de setembro de 2010

MAIS UMA SEMANA, MAIS UM DOMINGO

Continuo com o espírito em baixo, sinto-me sozinho e abandonado, farto-me de trabalhar para uma sociedade que merece ser tratada com desprezo e desagrado.
Neste Mundo só a pureza da naturalidade das coisas se deve dar o devido valor, mas no caminho que se faz para encontrar tais belezas, tem de se confrontar com diversificadas falsidades de valores.
A perda de tempo com que me deparo para viver um pouco de paz na sua plenitude é imensa e cada vez mais difícil encontrar veracidade nas coisas.
As decepções vividas ultimamente são de certo modo devastadoras psicologicamente, tenho-me confrontado com maus exemplos e contrários ás minhas ideologias de positividade e felicidade.
Se existem sectores, que lhes interessam uma vida desprovida de sensibilidades e honestidades, que vivam assim, mas não interfiram nos que se regem por uma verdadeira e saudável rota, onde prevalece uma grande e bela harmonia.
O Amor por algo tem sempre dois pólos que se interligam, o bom e o mau, o bem e o mal, para se chegar a um feliz entendimento dos dois é preciso ponderar na escolha dos actos que diariamente são programatizados pelos intervenientes factores humanos, físicos ou ambientais.
Mas o Mundo que antes era um imenso paraiso de cores e espaços de amores, acabou por tornar-se cinsento escuro, carregando de morte nos valores e destruição de vidas encatadas por falsos amores.

Fiquem bem, que o Sol consiga voltar a alegrar a natureza de bem-estar, saudando o BEM como muito especial.
LUIS 14

7 comentários:

Cenoura disse...

Infelizmente vivemos num mundo que a cada dia se mostra mais cruel, a todos os níveis. Diariamente a sociedade confronta-nos com situações desagradáveis e que mostram a mal formação das pessoas com quem nos deparamos.
Há já muito tempo que fujo, passando cada vez mais tempo sozinha, apenas para não me magoar. Já não acredito na mudança das pessoas... As decepções são diárias e prefiro não me magoar mais.
Tente aproveitar as coisas boas que ainda existem: o sol, um bom livro ou apenas um pássaro que canta... sei que não são substitutos de nada, mas pelo menos, decerto o farão esquecer por momentos o que o magoa. As pessoas... não farão outra coisa.
Bem haja pela sua sensibilidade e não mude a sua maneira de ser por nada

Pelos caminhos da vida. disse...

Tenho saudades dos tempos de outrora onde o amor, o respeito, a confiança, a ternura, o carinho existiam, hoje as pessoas só pensam em outros valores, deixando o amor, a família e até mesmo os amigos de lado.
Não fique assim amigo, ainda existem pessoas boas.

Um bom domingo pra vc.

beijooo.

Cenoura disse...

Obrigada pelas suas palavras.
Desejo-lhe uma boa semana, com pensamentos muito positivos... o resto vem por acréscimo.
Um abraço
PS- Embora nunca me tenha manifestado, já por várias vezes visitei o seu blog e gostaria de ver no próximo fim-de-semana as receitas que habitualmente nos oferece... ;))

Pelos caminhos da vida. disse...

Mensagem de Boa Noite

Uma Boa Noite repleta de Carinho..
Uma Boa Noite recheada com muita Fé...
Uma Boa Noite imensa com Afeto...
Uma Boa Noite esplendorosa de Luz...
Uma Boa Noite forte com Energia...
Uma Boa Noite encharcada de Coragem...
Uma Boa Noite embrulhada de Esperança...
E uma Boa Noite cheia de Alegria

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maresia disse...

Luís!
Tanta escuridão!!!
O céu brilha Azul...clarinho...
O amiguito é que não olha como deve ser!
Tanto mais que...
Bom! Tenha fé...tudo se recompõe! Não é isso que me diz!?
;)
Besito e força!
;)

alicetaylor123 disse...

An excellent information provided thanks for all the information i must say great efforts made by you. thanks a lot for all the information you provided.

instagram online