sábado, 26 de julho de 2008

A PESCA PARA ESQUECER

A pesca serve para me distrair dos pensamentos laborais, o tempo passa, e os meus amigos tentam que eu deixe de pensar em ti. dizem que eu sou um enorme sonhador por vezes até um caso perdido, que imagina que a sua mais que tudo é diferente, diferente de todas as outras mulheres, como algo parecido com um anjo de uma beleza e personalidade inimaginável para qualquer ser humano.
Em qualquer lado dum rio ou lago, sinto-me mais satisfeito pois tenho tempo de imaginar o quanto tu serás amiga atenta, carinhosa e compreensiva perante os sentimentos intimos deste ser que nunca vai desistir de conseguir o que tanto procura.
A pesca na maior parte das vezes, não dá mais nada do que o prazer da liberdade da natureza e no nosso intimo que precisa de paz.
Os almoços feitos por nós, nas mais diversas paragens com paisagens da linda natureza de Portugal, são deveras animados, sempre com grandes atractivos para o ócio e relaxamento que nos faz esquecer tudo aquilo que é nefástico á nossa vida, esta nefastidade que imposta por alguma massa da sociedade, regida de normas e regras, alguns que a vão atrofiam com os seus hábitos e atitudes que por vezes mereciam ficar sós, mas tudo isso é impossivel, pois eles fazem parte do circulo económico ou social.

EU PARA ELA

Não irá ser grande introdução para ela que pensa como eu, mas espero que a faça compreender o que sinto por ainda não a ter encontrado.
Ela continua a andar pelo mundo sem ter conseguido entender o seu real propósito de vida.
Ela saberá entender porque lhe dedico este tema.